Hacker Sudden Attack




 
 
Tutorial
Necessário Pen Drive RS! ( Leiam Antes De Falarem Merda :) )
Somente Win Vista E Win 7 Funcionando Pela Ultima Vez Peço Para Colocarem Win Vista Ou Win 7 , Pois Como Podem Ver O Hack Estava Detect Agora Volto A Pegar Sem ATT Alguma!.
O Que Favorece Aos Windows Vista E Win 7! Xp Esta Falido Galera!( Só Vip Pra Ele) ( Ah Não Ser O Hack Da UnrealBoard Com Spam Que Te Dá Ban Rapido KKKKK )
Primeiramente Abram O Injector NNN Turbo 1 , Antes De Tudo Não Abrem! Cliquem Com O Botão Direito Sobre Ele E Vão Em Propriedades Logo Depois Compatibilidade Coloquem Windows XP Service Pack 2 , Cliquem Aplicar E Ok!
Abram Em Modo De Administrador , Configurem O Hack ( Escolhendo A Dll E Fechar Automaticamente).
Fechem O Injector E Vao Novamente Em Cliquem Com O Botão Direito Sobre Ele E Vão Em Propriedades Logo Depois Compatibilidade Coloquem Windows 2000, Cliquem Aplicar E Ok! 
Abram Em Modo Administrador E Vejam Se O Injector Reconhecer A Dll!( Caso Não Reconheça Repita Até Reconhecer!
Para Usar O Hack , Injectar-o Pelo Pen Drive , Quando Apareceu Login , Não Aperta Insert , Apenas Faça Seu Login , Entre Na Sala E Ative Somente O Chams , A Cada Round No Final Desative O Chams , Assim Pode Durar De 5 Telas Até + ( No Sentido Modo De Jogo Todo Completo).
Pf , Quando Usarem Não Chegar Atirando , E Se Me Ver Na Sala Jogando Me ADD! , Pois Quem Eu Add Irei Está Mandando Por Email Em Vez Daqui , E Quero Os Créditos De Falarem Que È Do NoisNaNet E Meu.
Deixem Seu Email Para Eu Ir Copiando No Bloco De Notas.
Download 
Scan Abaixo
WINDOWS XP , SE FOREM RECLAMAR CONSIDEREM -1 DE ATENÇÃO PARA EU ATT PARA WIN XP , ESTOU TENTANDO AO MAX ENTAO SE FOREM RECLAMAR CONSIDERE-SE -1 CHANCE DE EU TER PACIÊNCIA PRA AT


By; Gabriel Pereira (ADM) =D

10 comentários:

  1. seu fdp ese chams e do site nois na net mais como voce é um mindingo mano voce e outros são um bando de fdp so roba hacker do site nois na net

    ResponderExcluir
  2. o nojento eu sei disso é o leandro e obelisco e yasmim sao meus amigos ! calaboca ae fmz !

    ResponderExcluir
  3. Lek presiso de um hack com chams e e akele hack eskeci o nome se atrira na parede e acerta as pessoas

    ResponderExcluir
  4. aii esse hacker funfa mesmo ?? eu quero um que funfe só isso !

    ResponderExcluir
  5. Eu presisava de um speed, pra min qualquer um é bom, se tu poder me ajuda, add msn ae arturnunesc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. c pego pego c nao pego nao fica criticando seu otario

    ResponderExcluir
  7. caraio quando eu fui desiga essa porra meu pc desligo na hora e a tela fiko toda azul
    ki porra eh essa

    ResponderExcluir